Notícias

Mc Loma reuniu a turma jovem no Arraial Brega Naite

A festa rolou a noite de sábado (16)

Michelle Melo encerrou a festaMichelle Melo encerrou a festa - Foto: Thiago Britto/Divulgação

O Brega Naite realizou sua já tradicional edição junina na noite de sábado (16), o ‘Arraial Brega Naite’, no Catamaran. Com ingressos esgotados, a festa reuniu, além do DJ residente Original DJCopy, MC Loma e as Gemeas Lacração, a rainha do brega pernambucano, Michelle Melo, e MC Elvis.

Mc Elvis subiu ao palco cantando de forma irreverente seus hits de sucesso, como "Confesso", "Idiota" e "Tá rocheda" - um dos hits do carnaval pernambucano de 2018. Logo depois foi a vez de Mc Loma e as Gêmeas Lacração, fruto de um hit boom do Carnaval 2018. No palco, mostraram bastante entrosamento, entre uma e outra música brincaram com o público e entoaram seus hits que viralizam pela internet como "Envolvimento", "Paralisa", "Meu Ritmo", "Treme Treme", "Lacração", entre outras.

A rainha do brega pernambucano, Michelle Melo, encerrou a festa. A artista já faz é conhecida por comandar outras edições do agito. Michelle preparou um show novo com 4 figurinos, incluindo um em homenagem ao Brasil e outro de Rainha do Milho. Ela se despediu do palco comandando uma grande quadrilha às 6h da manhã deste domingo.

 

Veja também

STF confirma multa para motorista que recusa bafômetro
bafômetro

STF confirma multa para motorista que recusa bafômetro

Covid-19: Fiocruz alerta para estagnação na cobertura vacinal
vacina

Covid-19: Fiocruz alerta para estagnação na cobertura vacinal