A-A+

“Me sinto mais forte”, celebra Ana Furtado após um mês sem quimioterapia

A apresentadora descobriu um câncer de mama em março deste ano

A apresentadora descobriu um câncer de mama em março deste anoA apresentadora descobriu um câncer de mama em março deste ano - Foto: Divulgação

Ana Furtado celebrou os resultados de seu tratamento contra o câncer de mama. A apresentadora foi ao Instagram comemorar um mês sem quimioterapia. “Um mês sem quimio. Me sinto forte em todos os sentidos. E feliz. Gratidão”, registrou. “Um mês que meu corpo está recuperado. Estou me sentindo mais forte, mais saudável, mais completa, mais realizada, mais feliz. É impressionante essa sensação boa de que uma fase já passou e eu estou me reconstruindo. Estou me fortalecendo e aprendendo muito", contou a apresentadora, em vídeo.

A apresentadora descobriu e começou a tratar um câncer de mama em março deste ano e compartilhou toda a sua trajetória de luta contra a doença com o público através das suas redes sociais. Em entrevista, Ana falou sobre a luta contra a doença. “Minha vida sempre foi ditada por sonhos, por metas e por grandes desafios. Apresentar um evento desse porte é um grande desafio. Viver já é um grande desafio. Cada dia é uma oportunidade extraordinária para a gente poder viver e agradecer", disse.

Veja também

Padre é preso por desviar dinheiro de fiéis para financiar orgias com drogas
ITÁLIA

Padre é preso por desviar dinheiro de fiéis para financiar orgias com drogas

Termina neste domingo (26) inscrição para isentos que não compareceram ao Enem 2020
ENEM

Termina neste domingo (26) inscrição para isentos que não compareceram ao Enem 2020