Medalhista de bronze no surfe competiu grávida em Lima

Nicole Pacelli, de 28 anos, revelou que está esperando bebê: ‘Não contei para ninguém porque queria competir'

Nicole Pacelli conquistou o bronze em Lima-2019Nicole Pacelli conquistou o bronze em Lima-2019 - Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP

Nicole Pacelli deixou os Jogos Pan-Americanos Lima-2019 com muito mais que uma medalha de bronze. A surfista do stand up paddle descobriu pouco antes da competição que estava grávida. A informação foi revelada neste domingo (11), em primeira mão, na Live R7 no Pan Especial.

"Foi um desafio muito grande que vou abrir agora aqui para vocês: antes de ir para o Pan, eu descobri que estava grávida. Um pouco antes do Pan e era o meu sonho, não contei para ninguém porque eu queria competir. Estava com medo de contar e as pessoas acharem que eu não estava bem fisicamente e todo mundo ficar preocupado, as adversárias saberem... Fica aquela coisa. Preferi não contar para ninguém e deu tudo certo no final. Estou com três meses e consegui a medalha que foi tudo que eu queria", contou Nicole.

A atleta de 28 anos, que mora em Maresias, no litoral norte de São Paulo, conquistou o bronze na praia de Punta Rocas, em Lima, com a colombiana Isabella Gomez e a peruana Vania Torres com ouro e prata respectivamente. Passada a competição, ela pretende treinar até quando a gravidez permitir, sempre com o devido acompanhamento médico e do COB (Comitê Olímpico do Brasil).

Leia também:
Após melhor Pan, Brasil mira desafio maior em Tóquio
Brasil volta a ser o 2° lugar geral do Pan após 56 anos
Chloé Calmon vence e brigará por medalha na final do surfe longboard

Veja também

Caixa antecipa segunda parcela do auxílio emergencial
Economia

Caixa antecipa segunda parcela do auxílio emergencial

Apac intensifica alerta de temporal para regiões de Pernambuco; chuva deve seguir até sexta
Chuvas

Apac intensifica alerta de temporal para regiões de Pernambuco; chuva deve seguir até sexta