Medalhista de bronze no surfe competiu grávida em Lima
Nicole Pacelli, de 28 anos, revelou que está esperando bebê: ‘Não contei para ninguém porque queria competir'
Nicole Pacelli deixou os Jogos Pan-Americanos Lima-2019 com muito mais que uma medalha de bronze. A surfista do stand up paddle descobriu pouco antes da competição que estava grávida. A informação foi revelada neste domingo (11), em primeira mão, na Live R7 no Pan Especial.
"Foi um desafio muito grande que vou abrir agora aqui para vocês: antes de ir para o Pan, eu descobri que estava grávida. Um pouco antes do Pan e era o meu sonho, não contei para ninguém porque eu queria competir. Estava com medo de contar e as pessoas acharem que eu não estava bem fisicamente e todo mundo ficar preocupado, as adversárias saberem... Fica aquela coisa. Preferi não contar para ninguém e deu tudo certo no final. Estou com três meses e consegui a medalha que foi tudo que eu queria", contou Nicole.
A atleta de 28 anos, que mora em Maresias, no litoral norte de São Paulo, conquistou o bronze na praia de Punta Rocas, em Lima, com a colombiana Isabella Gomez e a peruana Vania Torres com ouro e prata respectivamente. Passada a competição, ela pretende treinar até quando a gravidez permitir, sempre com o devido acompanhamento médico e do COB (Comitê Olímpico do Brasil).
Leia também:
Após melhor Pan, Brasil mira desafio maior em Tóquio
Brasil volta a ser o 2° lugar geral do Pan após 56 anos
Chloé Calmon vence e brigará por medalha na final do surfe longboard