Medicina: Faculdade Tiradentes finalmente será credenciada pelo MEC

O curso de medicina promete ser mais uma opção para os que querem seguir a carreira

O ministro Mendonça Filho assina o termo com o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira O ministro Mendonça Filho assina o termo com o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira  - Foto: Divulgação

O ministro da Educação, Mendonça Filho, finalmente vai credenciar a Faculdade Tiradentes, em Jaboatão dos Guararapes, para oferecer o curso de Medicina. Serão oferecidas 100 vagas para 2018, com vestibular já em março próximo. Na solenidade, que ocorre nesta quinta-feira (8), com o prefeito Anderson Ferreira, a diretora geral da Facipe e do Grupo Tiradentes em Pernambuco, Vanessa Piasson, vai anunciar a data de abertura das inscrições para o vestibular, que já será em março.

O curso terá ligação direta com os serviços de saúde pública do município e os alunos já estarão em contato com o cotidiano médico desde o início do curso. A FITS vai funcionar próxima ao Shopping Guararapes. Na estrutura da sede, além das salas de aula e tutoriais, vai haver sala do Google for Education, laboratórios multidisciplinares, morfofuncional e de anatomia e um biotério.

Veja também

Mourão diz que investidores querem ver resultado no combate a desmatamento
desmatamento

Mourão diz que investidores querem ver resultado no combate a desmatamento

São Paulo tem mais de 200 mil pessoas recuperadas de Covid-19
Coronavírus

São Paulo tem mais de 200 mil pessoas recuperadas de Covid-19