Meghan Markle e Harry passarão lua de mel no Canadá

Segundo o TMZ, o local escolhido é conhecido por suas belezas naturais

Famosos como Anthony Hopkins, John Travolta e Bill Gates, por exemplo, costumam passar férias no destino escolhido pelo casal real Famosos como Anthony Hopkins, John Travolta e Bill Gates, por exemplo, costumam passar férias no destino escolhido pelo casal real  - Foto: Divulgação

A atriz Meghan Markle e o príncipe Harry, que se casaram em 19 de maio, no castelo de Windsor, em Londres, viajarão de lua de mel para o Canadá. O duque e duquesa de Sussex, informou o site TMZ nesta segunda-feira (28), escolheram como destino romântico Alberta, uma província do Canadá famosa pela paisagem de montanhas e lagos cristalinos. Harry e Meghan se hospedarão em um resort e, de acordo com o TMZ, não se sabe ainda exatamente quando eles chegarão, mas tanto as seguranças britânica quanto canadense estão envolvidas nos preparativos para o desembarque deles.

O site especializado em celebridades informou, ainda, que o estabelecimento já fez encomendas especiais para a chegada do casal real. O destino de lua de mel de Harry e Meghan é considerado um paraíso canadense por suas belezas naturais. O local fica no Parque Nacional Jasper, uma reserva natural e patrimônio mundial da Unesco.

Veja também

EUA autorizam envio de 3 mi de doses da vacina da Janssen ao Brasil para a próxima semana
Vacinação

EUA autorizam envio de 3 mi de doses da vacina da Janssen ao Brasil para a próxima semana

Igreja, restaurantes e lojas são autuados em fiscalizações do Procon-PE
Pandemia

Estabelecimentos são autuados em fiscalizações do Procon-PE