Meghan Markle tem medo que conversas com o pai vazem

A esposa do príncipe Harry tem evitado comunicação com o pai

A relação de Meghan e o pai nunca foi das melhores e depois do casamento tem pioradoA relação de Meghan e o pai nunca foi das melhores e depois do casamento tem piorado - Foto: Divulgação

A duquesa de Sussex, Meghan Markle tem medo de falar com o pai, Thomas Markle. Segundo uma fonte próxima a Meghan, ela estaria muito chateada com as coisas que ele vem fazendo, entre elas, entrevistas com detalhes íntimos da família para diversos jornais. “Meghan está tão chateada com Thomas. Ela está chateada por algumas razões. Ela nem sabe se comunicar com o pai sem pensar que ele não vai explorá-la. Ela vive com medo de que ele vaze a conversa entre eles. Se ele já falou tanto assim, por que ele não vazaria a conversa?”, explica a fonte, acrescentando que Meghan "se preocupa com seu pai, mas simplesmente não pode confiar nele”. "Ela gostaria de falar com ele, mas não há mais confiança. E parece que nunca mais poderia ser reconstruída. O dano está feito", disse a fonte.

O pai da ex atriz, durante o casamento, foi pego armando fotos de si mesmo com paparazzis. Em outra entrevista, Thomas afirmou que a família real não deixa ele falar com a filha. O resultado é que ele foi banido oficialmente de qualquer compromisso em relação a Rainha Elizabeth II e sua família.

Veja também

EUA congelam negociações na área ambiental, e Brasil teme retaliação econômica
Mundo

EUA congelam negociações na área ambiental

Nove crianças morrem em acidente no Alabama, EUA
Tempestade

Nove crianças morrem em acidente no Alabama, EUA