Meghan Markle vai aos EUA pedir ajuda a sua mãe para lidar com seu pai

A duquesa de Sussex afirma estar se sentindo traída por Thomas Markle

A duquesa de Sussex afirma estar se sentindo traída por Thomas MarkleA duquesa de Sussex afirma estar se sentindo traída por Thomas Markle - Foto: Divulgação

Meghan Markle está prestes a aterrissar em Los Angeles para uma “reunião de emergência” com sua mãe, Doria Ragland. Segundo a revista norte-americana ‘Life & Style Weekly’, o assunto a ser tratado pelas duas tem a ver com os constantes ataques públicos feitos contra a ex-atriz e a família real britânica pelo pai, Thomas Markle, e os meio-irmãos dela, Samantha Grant e Thomas Markle Jr.

A duquesa de Sussex decidiu buscar ajuda de Doria, já que não sabe mais como lidar com o trio. Ela, que foi casada com Thomas entre 1979 e 1988, teria “informações úteis” a respeito do diretor aposentado que poderiam ser usadas neste momento de crise familiar. Ainda segundo a publicação da revista, Meghan está se sentindo traída por seu pai, com quem mantinha uma boa relação até se casar com o príncipe Harry.

Em Los Angeles, Meghan Markle deverá ficar em uma mansão que será alugada pelos assessores palacianos de seu marido exclusivo para a ocasião, por questões de segurança.

Veja também

Aos 81 anos, Mãe Celeste morre vítima da Covid-19 no Recife
Luto

Aos 81 anos, Mãe Celeste morre vítima da Covid-19 no Recife

Em pacote de medidas sobre o clima, Biden mira indústria de gás e petróleo
EUA

Em pacote de medidas sobre o clima, Biden mira indústria de gás e petróleo