Melania Trump usa casaco com frase “Eu realmente não me importo” para visitar abrigo de imigrantes

A primeira-dama dos Estados Unidos causou polêmica na tarde desta quinta-feira (21)

A primeira-dama dos Estados Unidos causou polêmica na tarde desta quinta-feira (21)A primeira-dama dos Estados Unidos causou polêmica na tarde desta quinta-feira (21) - Foto: Divulgação

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, causou polêmica na tarde desta quinta-feira (21), ao embarcar para uma viagem a um centro de detenção para crianças imigrantes separadas dos pais, no Texas. Ela estava usando um casaco com os dizeres “I really don’t care. Do u?” (Eu realmente não me importo. Você se importa?). Este é um momento duramente criticado pela política de tolerância zero de Donald Trump, que tem dividindo famílias que ingressam no país sem as permissões necessárias.

Melania foi fotografada embarcando na Base Aérea Andrews, em Maryland, com a parca verde oliva. A escolha foi muito criticada nas redes sociais, principalmente por conta do destino da viagem. Na visita ao abrigo, o casaco foi deixado de lado, mas a foto já corria o mundo. A repercussão levou a porta-voz Stephanie Grisham a responder no Twitter.

“É só um casaco. Não há mensagem oculta. Após a visita importante ao Texas, não era nisso que a mídia deveria se concentrar”, publicou Stephanie.

Melania embarcou na Base Aérea Andrews, em Maryland

Melania embarcou na Base Aérea Andrews, em Maryland - Crédito: Divulgação 

Veja também

Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estágio obrigatório
Folha Pet

Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estágio obrigatório

Cartilha explica leis trabalhistas do Brasil para imigrantes
INFORMATIVO

Cartilha explica leis trabalhistas do Brasil para imigrantes