Melhores destinos para viajar nas férias de julho

O mês se aproxima e alguns viajantes ainda não sabem onde irão curtir os dias de descanso

Bariloche – ArgentinaBariloche – Argentina - Foto: Divulgação

A dúvida recorrente de quem planeja as férias de julho é: “frio ou calor?”. Conhecer lugares novos é sempre bom e quem ama viajar é capaz de ficar contando os dias. O site RJ selecionou quatro lugares para viajar nas férias de julho, para quem curte um friozinho ou quem prefere o calor. Confira:

Guaramiranga – Ceará

Guaramiranga – Ceará

Foto: Guaramiranga – Ceará
Créditos: Divulgação 

Guaramiranga é uma região serrana onde os termômetros marcam entre 15ºC e 23ºC. Agraciado pela natureza, o lugar também é propício para o ecoturismo. Poucas pessoas sabem, mas no Maciço de Baturité, localizado no Ceará, existe uma cidade chamada de “Suiça cearense” e “Cidade das Flores”.

Bariloche – Argentina

Bariloche – Argentina

Foto: Bariloche – Argentina
Créditos: Divulgação 

Bariloche fica ainda melhor no mês de julho por conta da temperatura. Nesta época, a protagonista da cidade é a neve, que permite aos turistas atividades divertidas que são impossíveis no Brasil. Entre as atrações, estações de esqui e snowboard, lojas de chocolate e trilhas.

Campos do Jordão – São Paulo

Campos do Jordão – São Paulo

Foto: Campos do Jordão – São Paulo
Créditos: Divulgação

Campos do Jordão é um dos principais refúgios dos paulistanos quando as temperaturas caem. Na cidade, que possui uma arquitetura ao estilo alpino, muitas boutiques e baladas animadas, no mês de julho, acontece um dos maiores festivais de inverno da América Latina.

Cancún – México

Cancún – México

Foto: Cancún – México
Créditos: Divulgação 

A lista está cheia de lugares para curtir um friozinho e até mesmo a neve, mas se você preferir curtir um lugar longe dessas temperaturas, a pedida para aproveitar o período é em Cancún. A queda nos preços e a boa temperatura para aproveitar as praias paradisíacas e os parques podem ser uma boa oportunidade para curtir a cidade.

Veja também

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas
Polêmica

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas

Joe Biden e Kamala Harris homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19 no país
Estados Unidos

Biden e Kamala homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19