Melissa celebra 40 anos com festa no Recife neste domingo

O evento no Recife conta com assinatura de Ana Garcia diretora do Coquetel Molotov e do Styling Nestor Mádenes

Ano passado, a marca promoveu evento de lançamento da Melissa Bike na capital pernambucana Ano passado, a marca promoveu evento de lançamento da Melissa Bike na capital pernambucana  - Foto: Matheus Pedrosa/Divulgação

Depois de passar por São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, ao longo de 2019, a festa comemorativa dos 40 anos da marca Melissa coloca Recife dentro das programações festivas do aniversário. O evento chega à Capital pernambucana neste domingo (29), das 12h às 22h, no Marco Pernambucano da Moda (rua da Moeda - Bairro do Recife). O agito tem assinaturas locais: Ana Garcia, do Coquetel Molotov, e o styling Nestor Mádenes. Show, feira, interverções artísticas e relançamento exclusivo sapato da marca garantem a diversidade na ação.

Leia também:
Alceu Valença traz para o Recife turnê 'Amigo da Arte' 
Xande de Pilares: “O samba para mim é uma coisa sagrada”

“O evento é coordenado pela NOIX Produtora. NOIX é uma parceira muito antiga. Como editor de moda, a Melissa já está presente na minha vida há muito tempo. E, neste ano, tive o privilégio de receber o convite. O interessante é que cada local fica responsável por movimentar a cena cultural local”, conta Nestor. Moda, arte e design irão movimentar doze horas de evento. Sobem ao palco montado na rua nomes da cena musical local: Sofia Freire, banda Bule, Katarina Nápoles, Larissa Lisboa e o grupo Maracatu Baque Mulher garantem a agitação, além da festa Odara Ôdesce e os DJs Iury Andrew, Milena Cinismo, Claudia Aires, Revérse e o VJ Mozart.


Segundo Nestor, além de comemorar uma data marcante, a ação tem o objetivo de despertar o público a conhecer melhor sua cidade. “Como toda festa de aniversário, vai ser lindo. Comemorar o sucesso de uma marca que tem memória afetiva com todos nós. O evento chega com um formato muito saudável e democrático. De forma que exercitamos a convivência das pessoas e a aproximação com a cidade, ocupando o espaço cultural recifense. Esperamos que Recife se consolide no roteiro desses grandes projetos nacionais. Queremos que o público contemple”, destacou.

PROGRAMAÇÃO MELISSA 40 ANOS

12h > 15h DJ Set Claudinha Summer
12h > 15h Troca Troca Melissa Squad
12h > 22h Festival Bon.Bini
15h > 16h Maracatu Baque Mulher da Mestra Joana
16h > 17h DJ Set Coletivo Reverse
17h > 18:30h Lançamento Melissa: Coquetel Molotov [Bule convida Sofia Freire, Larissa Lisboa e Katarina Nápoles
18:30h > 20:30h Odara Ôdesce
20:30h > 22h DJ Set Iury Andrew B2B Milena Cinismo

Serviço:
Aniversário de 40 anos da Melissa em Recife
29 de setembro, domingo, às 12h
Marco Pernambucano da Moda (rua da Moeda, 46- Bairro do Recife)
Evento gratuito


 

Veja também

Brasil retoma da produção de urânio na Bahia
Urânio

Brasil retoma da produção de urânio na Bahia

Brasil tem 173,8 mil mortes e 6,38 milhões de casos
Covid-19

Brasil tem 173,8 mil mortes e 6,38 milhões de casos