Menina de 2 anos e três adultos são baleados em Jaboatão

Polícia Civil apura crime, que foi classificado como tentativa de homicídio

Hospital da Restauração, no RecifeHospital da Restauração, no Recife - Foto: Paullo Almeida/Folha de Pernambuco

Uma tentativa de homicídio deixou quatro pessoas feridas em Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desse domingo (6). Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, que divulgou a ocorrência nesta segunda-feira (7), uma menina de dois anos de idade está entre as vítimas. A polícia informou que, além da criança, dois homens e uma mulher foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Não foi revelado, no entanto, quem seria o alvo da ação criminosa. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. De acordo com a polícia, ficaram feridos Walberto da Silva Santos, de 27 anos; Windeson Francisco da Silva, de 19; e Hiolanda Kerolayne da Silva, de 23. A criança não teve o nome divulgado.

Leia também:
Homem tem parte de mão amputada após ser mordido por cão em Jaboatão
Corpos de casal são encontrados carbonizados em Jaboatão


Segundo a assessoria de comunicação do Hospital da Restauração (HR), três das quatro vítimas foram levadas para a unidade de saúde localizada no bairro do Derby, área central do Recife. A menina de dois anos passou por cirurgia e foi transferida para a enfermaria pediátrica. O estado de saúde dela é considerado estável.

Walberto e Hiolanda, no entanto, estão em estado grave. Ele, ainda de acordo com a assessoria, está na unidade de trauma. Já a mulher encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há informações para onde foi levado o outro ferido.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. As investigações ficarão a cargo da 11ª Delegacia de Polícia de Homicídios e serão mantidas em sigilo.

Veja também

Mais de um milhão de mortes por Covid-19 registradas no mundo, aponta agência
Covid-19

Chega a mais de 1 milhão o número de pessoas mortas por Covid-19, diz agência

Covid-19: Brasil confirma 14.318 casos e 335 mortes nas últimas 24 horas
CORONAVÍRUS

Brasil confirma 14.318 casos e 335 mortes em 24 horas