Menina vítima de bala perdida na Praia do Pina recebe alta do HR

Garota foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deve prestar depoimento

HRHR - Foto: Jedson Nobre/Arquivo Folha

A menina de 12 anos que foi vítima de bala perdida na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife, na tarde da última quinta-feira (11), recebeu alta do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife. A garota deixou a unidade hospitalar na manhã desta sexta (12) e foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, onde deve prestar depoimento na companhia dos responsáveis.

>> Leia mais
Criança que estava na praia é atingida por bala perdida no Pina
Passa bem menina atingida por tiro na orla do Pina


O crime aconteceu por trás do Núcleo de Segurança Comunitária. Segundo informações de policiais militares do 11º Batalhão, a menina, que mora no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, foi vítima de bala perdida. Dois homens efetuaram os disparos. Ela ainda tentou correr, mas foi atingida no peito. Inicialmente, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul do Recife, e depois foi encaminhada ao HR.

A criança, que passa bem, disse que os homens são de Brasília Teimosa. Policiais do 11º BPM realizam rondas na localidade para tentar encontrar os suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Veja também

Ideologia levam médicos a receitar tratamento precoce contra Covid, diz presidente da AMB
Medicina

Ideologia levam médicos a receitar tratamento precoce contra Covid, diz presidente da AMB

Tornado deixa um morto e vários feridos no Alabama
Desastre natural

Tornado deixa um morto e vários feridos no Alabama