Menino de 7 anos desaparece em Jaboatão dos Guararapes

Pedro Kawan saiu dizendo que iria à igreja, que fica próxima da rua onde mora, e não voltou mais

DoloresDolores - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) registrou o desaparecimento de um menino de 7 anos em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Pedro Kawan de Santana da Silva estava com o irmão em casa e saiu dizendo que iria à igreja, que fica próxima da rua onde mora e não voltou mais. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira e a mãe do menino, Fabíola Maria de Santana, disse que o garoto tinha o hábito de ir à igreja. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Desesperada, a mãe do menino relatou como percebeu que o filho havia desaparecido. “Quando cheguei em casa fui procurar o meu filho e ele não estava. Ele saiu de casa falando que ia para a igreja, mas ele não chegou lá. Já me falaram muitas coisas.

Disseram que ele foi visto perto de um carroceiro em um ferro velho, mas não os achamos”, afirmou Fabíola Maria. A família mora na 1ª Travessa Padre Nóbrega, no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão.

De acordo com delegado do DPCA de Recife, Ademir Soares, as investigações já começaram. “O menino participava de um projeto na igreja e desapareceu por volta das 16h da quarta-feira. Já houve o indício da presença dele em alguns lugares, mas nada confirmado”, explicou.

As investigações estão a cargo do DPCA de Jaboatão dos Guararapes. A Folha de Pernambuco procurou os investigadores, mas, até o momento, não obteve resposta.

 

Veja também

Governo cria comissão para monitorar poluição marítima
Meio ambiente

Governo cria comissão para monitorar poluição marítima

Campanha Nacional de Vacinação contra a Pólio termina na sexta-feira (30)
Saúde

Campanha Nacional de Vacinação contra a Pólio termina na sexta-feira (30)