OLINDA

Menino de 8 anos morre ao ser atropelado enquanto brincava na rua da casa onde morava, em Olinda

Há informações de que um casal em um carro de modelo não divulgado, chegou atirando em outras pessoas que estavam no local, e, no momento da fuga, haveria atropelado o menino

O garoto teve a cabeça esmagadaO garoto teve a cabeça esmagada - Foto: Reprodução/TV Globo

Um menino de 8 anos morreu após ser atropelado uma rua onde morava, no bairro do Passarinho, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (19), na Rua Monteiro Lobato. A criança, identificada por Nicolas Edigar de Sampaio, estava brincando na rua no momento do acidente. 

Moradores da região comentaram que, antes do acidente, teria ocorrido um tiroteio na rua. A polícia investiga a relação entre o acidente e o tiroteio. 

O garoto teve a cabeça esmagada. Chegou a ser socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, mas já chegou morto no local.

O corpo de Nicolas foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. 

O laudo do IML revelará detalhes sobre o acidente e se algum tiro atingiu o garoto. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal. As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento dos fatos.

Veja também

Entenda o que é a "cocaína rosa", droga suspeita de causar morte de brasileira na Argentina
SAÚDE

Entenda o que é a "cocaína rosa", droga suspeita de causar morte de brasileira na Argentina

Dengue: casos aumentam 1104% em rede de 69 hospitais privados do Brasil
BRASIL

Dengue: casos aumentam 1104% em rede de 69 hospitais privados do Brasil