Menino de 9 anos morre após ser atingido por bala perdida na Imbiribeira

Além dele, um homem de 29 anos também foi morto e duas mulheres ficaram feridas. Crime aconteceu na última quinta

A criança ainda chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do DerbyA criança ainda chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby - Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

Um menino de 9 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida na noite da última quinta-feira (26), por volta das 19h30, na comunidade Salinas, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. A criança, que foi atingida na cabeça, ainda chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Além do menino, um homem de 29 anos também foi atingido e morreu na hora. Outras duas mulheres - mãe e filha - ficaram feridas no tiroteio e foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Segundo a Polícia Militar, um homem que teria sido detido, na última semana, é o suspeito de cometer o crime. Ele tentava se vingar de vizinhos que teriam o denunciado. O homem havia sido detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, mas havia sido solto durante uma audiência de custódia. 

Até o momento, o homem não foi encontrado O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Os corpos da criança e da outra vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O estado de saúde das duas mulheres não foi informado.

 

Veja também

Estudo da UnB investiga cepas do coronavírus Sars-CoV-2 encontradas no DF
Coronavírus

Estudo da UnB investiga cepas do coronavírus Sars-CoV-2 encontradas no DF

Plano do governo apresenta metas para reduzir desmatamento na Amazônia
Meio Ambiente

Plano do governo apresenta metas para reduzir desmatamento na Amazônia