Menino de dois anos e padrasto são mortos a tiros em Itamaracá

De acordo com a PC, dois homens encapuzados invadiram a residência da família durante a madrugada e efetuaram vários disparos contra as vítimas

Ainda de acordo com a PC, dois homens encapuzados invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra as vítimasAinda de acordo com a PC, dois homens encapuzados invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra as vítimas - Foto: Reprodução/Google Street View

Um menino de dois anos e o padrasto dele foram mortos a tiros durante a madrugada deste sábado (10), no município de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife.  De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PC/PE), a criança, que não teve o nome revelado, e o padrasto Flávio Alexandre Silva, de 58 anos, estavam dentro da casa onde moravam, localizada na Travessa Enéas Cordeiro Galvão, no bairro de Jaguaribe, em Itamaracá, quando o crime aconteceu.

Leia também:
Preso perigoso bando responsável por tráfico e homicídios em Olinda
Líder de facção suspeito de 20 homicídios no Litoral Sul é preso no Recife
Pernambuco tem menor número de homicídios desde agosto de 2013
Suspeitos de tráfico e homicídios são presos na Zona da Mata Norte


Ainda de acordo com a PC, dois homens encapuzados invadiram a residência da família durante a madrugada e efetuaram vários disparos contra as vítimas.

Um inquérito foi instaurado para apurar, identificar os autores e a motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área Central do Recife, onde aguardam a liberação da família.

Veja também

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco desta quarta-feira (25)
IMPRESSO

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco desta quarta-feira (25)

Aumento de indicadores da Covid-19 leva Jaboatão a suspender retorno de aulas da educação infantil
Coronavírus

Aumento de indicadores da Covid-19 leva Jaboatão a suspender retorno de aulas da educação infantil