Menino que desapareceu em Jaboatão é encontrado em Rio Doce

Pedro Kawan de Santana da Silva, que havia desaparecido deste a última quarta-feira (28), foi encontrado no bairro de Rio Doce, Olinda. O sequestro ocorreu em Jaboatão dos Guararapes

PatuscoPatusco - Foto: Divulgação

O menino Pedro Kawan de Santana da Silva, que estava desaparecido deste a última quarta-feira (28), foi encontrado neste sábado (1º), por policias da 17º BPM, no bairro de Rio Doce, Olinda. De acordo com informações do Major Daniel Henrique, o garoto estava com um carroceiro que, ao ser abordado pelos oficiais, tentou esconder a criança. Ainda segundo a polícia, Kawan está bem e acompanhado da família.

O sequestrador, identificado como Osiclaudio Amaro da Silva, 42 anos, tem duas passagens pela polícia e foi preso em flagrante. Além desta acusação ele já respondeu, duas vezes, pelo crime de estupro.

Ao serem informados do histórico do criminoso, os familiares tentaram agredi-lo, mas foram impedidos pela Força Policial. A vítima agora passará por exames médicos para comprovar se houve ou não abuso sexual.

Quando desapareceu, Pedro Kawan estava com o irmão em casa e saiu dizendo que iria à igreja que fica próxima da rua onde mora, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Veja também

Aos 80 anos, sogra de Lula morre por complicações da Covid-19
Coronavírus

Aos 80 anos, sogra de Lula morre por complicações da Covid-19

Brasil tem 95 suspeitas de reinfecção por coronavírus; descarte de testes dificulta análises
coronavírus

Brasil tem 95 suspeitas de reinfecção por coronavírus; descarte de testes dificulta análises