Michel Temer e Marcela finalmente se mudam para o Palácio da Alvorada

Família solicitou mudanças na residência oficial do presidente da República

Família Temer mandou remover carpetes vermelhos e colocar tela de proteção nas janelasFamília Temer mandou remover carpetes vermelhos e colocar tela de proteção nas janelas - Foto: Divulgação/PR

Michel Temer, a primeira-dama Marcela e o filho do casal, Michelzinho, se mudaram para o Palácio do Alvorada, a residência oficial da Presidência da República, que foi reformada antes a pedido dos novos ocupantes. A mudança ocorre quase seis meses após ter ele ter assumido o cargo. A família estava morando no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República.

Entre as mudanças pedidas pela família Temer no Palácio, colocação de telas de proteção na sacada do primeiro andar, a retirada de tapetes vermelhos e a troca de sofás.

“Tapetes foram substituídos, por uma questão de gosto pessoal, porque Marcela não gosta de tapete vermelho, os sofás têm sido substituídos, porque não gostam de sofá preto, porque não gostam do sofá cor de telha, apesar de essas cores terem sido escolhidas pela própria Anna Maria Niemeyer e Oscar Niemeyer na década de 1960”, afirma Claudio Rocha, ex-secretário-executivo da comissão de curadoria dos palácios do Planalto e da Alvorada, em entrevista ao site Poder 360.

Veja também

Camaragibe abre agendamento para vacinação contra Influenza
Saúde

Camaragibe abre agendamento para vacinação contra Influenza

Índia registra recorde de 200 mil novos casos de Covid-19 em 24 horas
PANDEMIA

Índia registra recorde de 200 mil novos casos de Covid-19 em 24 horas