Milton Cruz avalia duelo com o Belo Jardim: "Eles estavam muito fechados"

Após o empate por 1x1 com o Calango, o técnico do Náutico falou sobre a partida na Arena de Pernambuco

Milton CruzMilton Cruz - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O resultado não foi dos melhores para o Timbu. Precisando da vitória sobre o Belo Jardim para carimbar a vaga nas semifinais do Pernambucano, o Náutico sofreu um empate no fim da partida e viu escapar os três pontos. Depois do confronto, o técnico Milton Cruz avaliou o duelo contra a equipe do Agreste.

"Acho que o time tentou jogar, mas o adversário veio para se defender, jogar por uma bola. (Eles) Estavam muito fechados", disse o comandante alvirrubro.

Para Milton, um dos fatores determinantes para o resultado ruim dentro de casa foi o desgaste após a goleada contra o Uniclinic/CE, pela Copa do Nordeste, na última quarta-feira (22). "Foi um jogo num campo pesado, desgastante, e acho que hoje a gente sentiu um pouco", avaliou. "Temos que recuperar o pessoal que está lesionado. Temos dez dias para trabalhar", encerrou o técnico do Náutico.

O próximo compromisso do Timbu será novamente pelo Campeonato Pernambucano, desta vez contra o Central no dia 5 de abril, na Arena de Pernambuco, pelo Pernambucano.

Veja também

Doria cumprimenta Biden por posse na Presidência dos EUA
Boas vindas

Doria cumprimenta Biden por posse na Presidência dos EUA

Vulcão Etna entra em erupção
FENÔMENO

Vulcão Etna entra em erupção