Tentativa de crime

Mulher sofre tentativa de estupro no provador da própria loja em MG

O autor da tentativa de estupro ainda não foi identificado

Com a denúncia, outra mulher relatou que foi vítima de tentativa de estupro de um homem com as mesmas característicasCom a denúncia, outra mulher relatou que foi vítima de tentativa de estupro de um homem com as mesmas características - Foto: reprodução / Circuito de vigilância

 Uma comerciante, de 27 anos, estava trabalhando quando um homem entrou na loja, levou-a até o provador e tentou estuprá-la na manhã desta quinta-feira, em Santa Rita do Sapucaí, na região Sul de Minas Gerais. A vítima relatou a tentativa de abuso nas redes sociais. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia do município e os agentes investigam o caso.

No vídeo, Fernanda Aparecida Silva contou que estava na loja quando o rapaz, que ela não conhecia, entrou e a obrigou a ir até o provador. Como ele carregava uma sacola, ela temia que o homem pudesse estar armado.

 

 

Posted by Feer Silva on Thursday, November 11, 2021

- Ele estourou o botão da minha calça e me forçou a abaixar a calça. Enfiou a mão da minha calça, e eu debatendo com ele dentro do provador. No provador, a porta é estreita, ele ficou me fechando, não deu pra eu fazer nada - descreveu, entre lágrimas.

De acordo com o que consta no Boletim de Ocorrência, o botão da calça da vítima foi danificado. Após ela se debater e gritar, o homem desistiu de consumar o estupro.

- Serve de alerta para todas as mulheres, gente, não é roupa, não é nada, porque eu vestida de calça, camiseta, então não culpe a mulher - lamentou Fernanda no vídeo. - Nós mulheres somos vítimes disso tudo o que acontece e depois eles jogam 'ela estava de shortinho, ela estava de cropped', olha o jeito que eu estou trabalhando! - desabafou, mostrando que estava vestida com uma camiseta e uma calça jeans. O vídeo, publicado no Facebook, já tem mais de 22 mil visualizações.

A comerciante procurou a Polícia Militar logo em seguida para registrar o Boletim de Ocorrência. Com a denúncia, outra mulher relatou que foi vítima de tentativa de estupro de um homem com as mesmas características.

Veja também

Abertas as inscrições para seleção pública simplificada da Saúde com 240 vagasPernambuco

Abertas as inscrições para seleção pública simplificada da Saúde com 240 vagas

Estudo aponta ligação entre consumo de adoçantes na gravidez e obesidade na criançaSaúde

Estudo aponta ligação entre consumo de adoçantes na gravidez e obesidade na criança