Notícias

Ministro da Saúde volta a aparecer em live sertaneja em noite de panelaço

Ele apareceu em um vídeo gravado, no qual afirma que 'é importante que a música chegue, mas que a gente não se aglutine'

Luiz Henrique MandettaLuiz Henrique Mandetta - Foto: Isac Nóbrega/PR

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, fez uma aparição na live da cantora Marília Mendonça, na noite desta nesta quarta-feira (8).

"Nós como fãs, aqui no Ministério da Saúde, ficamos ainda mais fãs sabendo que você está fazendo [essa live] e não está aglomerando as pessoas", disse Mandetta. O vídeo foi retirado de uma entrevista coletiva realizado pelo ministro da tarde de quarta.

Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro foi alvo de novo panelaço durante pronunciamento sobre a crise do novo coronavírus na noite desta quarta-feira (8).
Este é o quinto discurso de Bolsonaro sobre a Covid-19, o quarto desde que a OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou a pandemia do novo coronavírus.

Houve protestos em diversos bairros de São Paulo e também em outras capitais do país. O ministro da Saúde participou da transmissão ao vivo da dupla sertaneja Jorge e Mateus, feita no YouTube na noite do último sábado (4).

Leia também:
Marília Mendonça bate recorde mundial em live
Mandetta rebate Doria e Uip e diz que não se deve politizar cloroquina

Ele apareceu em um vídeo gravado, no qual afirma que "é importante que a música chegue, mas que a gente não se aglutine". Disse ainda que as pessoas precisam se proteger e que o sistema de saúde precisa se preparar, "para que no momento certo, a gente possa se abraçar".

A live de Jorge e Mateus chegou a ser vista simultaneamente por 3 milhões de usuários da rede. Mais cedo, Mandetta também havia participado da transmissão do cantor Xand Avião, com a mesma mensagem.

Veja também

Presidente ucraniano acusa Rússia de 'genocídio' no Donbass
Guerra na Ucrânia

Presidente ucraniano acusa Rússia de 'genocídio' no Donbass

PF investigará morte de homem após abordagem da PRF no Sergipe
Sergipe

PF investigará morte de homem após abordagem da PRF no Sergipe