Missa de 7º dia do empresário Antônio Manoel Cavalcanti acontece na terça

Seu Antão, como era conhecido, estava internado há uma semana, no Recife, e faleceu em virtude da Covid-19

Empresário Antônio Manoel CavalcantiEmpresário Antônio Manoel Cavalcanti - Foto: Divulgação

Faleceu na última quarta-feira (20) o empresário pernambucano Antônio Manoel Cavalcanti Pessoa, mais conhecido como Seu Antão, ou Tãozinho. A missa de sétimo dia será realizada na próxima terça-feira (26) às 19h na Igreja Matriz de Vitória de Santo Antão, e será transmitida ao vivo de forma remota, pelo Facebook e canal do Youtube da paróquia da cidade.

O empresário estava internado há uma semana no Hospital Real Português, no Recife, vítima do novo coronavírus. Aos 73 anos, Antônio deixa quatro filhos e 11 netos. De acordo com a família, Seu Antão lutou contra o Coronavírus durante 10 dias em casa e ficou sete dias hospitalizado.

Nascido em uma família humilde, Antônio era considerado um homem de valores incalculáveis e com uma visão empresarial fora da curva. Atuou em diversos ramos, em especial no setor de combustíveis e construção civil.

Em razão da sua grande contribuição à vida econômica e social da cidade de Vitória de Santo Antão, a Câmara de Vereadores da cidade emitiu uma nota expressando solidariedade com os familiares e o profundo pesar pelo falecimento de Antônio. Além disso, foi decretado luto oficial de três dias na cidade de Vitória.

Veja também

Assassinatos de albinos cresceram na pandemia, afirma especialista da ONU
Mundo

Assassinatos de albinos cresceram na pandemia, afirma especialista da ONU

Itapissuma amplia vacinação para pessoas sem comorbidade a partir dos 27 anos
Covid-19

Itapissuma amplia vacinação para pessoas sem comorbidade a partir dos 27 anos