Morre a modelo Nara Almeida, aos 24 anos

Nara estava em tratamento contra um câncer de estômago desde o ano passado

Nara em uma das fotos publicadas durante o tratamentoNara em uma das fotos publicadas durante o tratamento - Foto: Reprodução/Instagram

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (21) a modelo Nara Almeida, aos 24 anos, em São Paulo. Nara estava internada lutando contra um câncer de estômago, descoberto em 2017. Ela, que compartilhava a situação em suas redes sociais, recebeu apoio de diversas pessoas, entre elas, de famosos como o jogador Alexandre Pato. O atleta se comprometeu em doar um tipo de medicamento para o tratamento que custava R$ 18 mil por dose.

O namorado de Nara, Pedro Rocha, confirmou a notícia no Instagram: "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor", escreveu.

Nara e o namorado, Pedro Rocha

Nara e o namorado, Pedro Rocha - Crédito: Reprodução/Instagram


Veja também

Honre os seus antepassados: agradeça
Holística

Honre os seus antepassados: agradeça

Cabo de Santo Agostinho começa a vacinar público de 48 anos nesta segunda e reduzirá idades por dia
Covid-19

Cabo de Santo Agostinho começa a vacinar público de 48 anos nesta segunda e reduzirá idades por dia