Morre mulher que teve corpo queimado pelo ex-companheiro no Sertão

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, a mulher morreu por falência múltipla dos órgãos devido à gravidade dos ferimentos causados pelas chamas

Hospital da RestauraçãoHospital da Restauração - Foto: Rafael Furtado

Morreu no Hospital da Restauração, área Central do Recife, na madrugada desta quarta-feira (2), Josefa Maciera Leite Silva, de 20 anos, que teve 70% de seu corpo queimado pelo ex-companheiro, na última quinta-feira (26), no município de Ibimirim, no Sertão do Estado.

De acordo com a assessoria de imprensa do HR, a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos devido à gravidade dos ferimentos causados pelas chamas.

Leia também:
Homem é preso por matar esposa com enxada no Agreste
Após dois anos de investigação, é preso homem que simulou suicídio da esposa


Marionsman da Conceição Ferreira, de 24 anos, ex-companheiro de Josefa, é o principal suspeito do crime. Insatisfeito com o término do relacionamento, o homem teria ateado fogo na casa e na mulher, mas acabou sendo queimado após a vítima o abraçar.

Ainda de acordo com o hospital, o estado de saúde de Mariosman é considerado estável. Ele teve 40% do corpo queimado e está internado na unidade de saúde, onde está sob custódia da Polícia Civil.

Relembre o caso
O crime ocorreu no centro de Ibimirim, no Sertão. Segundo a Polícia Civil, Mariosman teria convidado Josefa para conversar. Dentro da residência, ele jogou gasolina nos móveis e no corpo da mulher que, desesperada, agarrou-se ao homem e acabou o queimando também. Ainda de acordo com a polícia, uma testemunha que estava dentro da residência conseguiu arrombar a porta e pedir socorro.

O caso foi registrado pela Delegacia de Plantão de Arcoverde e a denúncia será investigada pelo delegado de Ibimirim, Raphael Oliveira.

Veja também

UFPB firma convênio com universidade acusada de repressão na Belarus
Educação

UFPB firma convênio com universidade acusada de repressão na Belarus

Abu Dhabi oferece vacinas contra a Covid-19 aos turistas
Turismo da vacina

Abu Dhabi oferece vacinas contra a Covid-19 aos turistas