Morre no HR idoso que teve casa incendiada em Paulista

José era cardiopata e faleceu no início da tarde desta quarta (21)

Incêndio em residência no bairro de Pau AmareloIncêndio em residência no bairro de Pau Amarelo - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

O aposentado José Cavalcante de Moura, de 82 anos, que havia ficado ferido após ter a casa incendiada por criminosos na madrugada desta quarta-feira (21), em Paulista, morreu no início da tarde, poucas horas após ter sido internado no Hospital da Restauração (HR), no recife.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, José era cardiopata e não morreu em consequência das queimaduras. A esposa de José, Francisca Marques de Assis Silva, de 67 anos, teve os braços queimados e segue internada no HR.

Leia também:
Idosos têm casa incendiada por criminosos em Pau Amarelo


A polícia esteve no HR conversando com os idosos e trabalha com a hipótese de que o crime foi praticado a pedido de traficantes da área. O casal contou que quatro homens encapuzados invadiram a residência, mandaram os dois saírem do local e, em seguida, atearam fogo ao imóvel. Ao perceber a casa em chamas, o casal entrou para tentar resgatar alguns pertences e documentos. 

Veja também

Amazônia já tem mais queimadas em 2020 do que em todo o ano passado
meio ambiente

Amazônia já tem mais queimadas em 2020 do que em todo o ano passado

Pandemia causa atrasos nas obras de recuperação de Mariana
Mariana

Pandemia causa atrasos nas obras de recuperação de Mariana