Morre turista uruguaia que sofreu acidente a caminho de Porto de Galinhas
O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17). Estavam no táxi, além do motorista, o casal e dois filhos
A turista uruguaia Luz Maria Duran Bertolaza, 41 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (17) no Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. A vítima estava no táxi que capotou no início da madrugada desta segunda, a caminho da Praia de Porto de Galinhas, no Litoral Sul do Estado. Ela chegou a ser socorrida em uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com traumatismo craniano e fraturas no membros inferiores.
O Táxi transportava Luz, seu marido e dois filhos do casal, quando capotou no quilômetro 86 da BR 101 Sul, sentido Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, em Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o taxista perdeu o controle do veículo, que capotou em uma ribanceira. O acidente aconteceu por volta das 0h05.
Leia também:
Acidente de ônibus deixa mais de 40 mortos no sul da Índia
Caminhões caem em lago e ribanceira em acidente na BR-408
O Corpo de Bombeiros (CB) informou que o pai Maximiliano Gimeno Cabeda, 41 anos e os dois filhos do casal Mateo Gimeno Duran, 9 anos e Augustin Gimeno também foram levados para o HR. De acordo com informações da unidade hospitalar, todos passam bem e continuam em observação. O taxista, ainda não identificado, foi encaminhado ao Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.
Veja também

Pandemia
Nos últimos dois meses, Pernambuco perdeu mais de 100 pessoas por semana para a Covid-19
