Moto com quatro pessoas bate em caminhão e deixa uma criança morta e outra em estado grave

Motocicleta era conduzida por um adolescente de 17 anos e ainda transportava duas crianças, de 1 e 3 anos, e uma mulher adulta de 19

Uma criança de um ano acabou morta durante o transporte de quatro pessoas em uma motocicleta após colisão em um caminhão. O acidente ocorreu na avenida Miguel Pereira Neto, bairro Novo Horizonte, em Cupira, Agreste de Pernambuco, durante a noite da última sexta-feira (18).

Estavam na moto, uma mulher de 19 anos, o condutor do veículo, que tem 17 anos e duas crianças de 3 e 1 ano. A mais nova foi a única vítima fatal. Os sobreviventes foram socorridos pelo Samu, levados ao hospital da cidade e, depois, transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Ainda foi constatado pela Polícia Militar, a partir da consulta das placas, que a moto utilizada para transporte é roubada ou furtada.

A criança de 3 anos foi transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, porque se encontra em estado grave. O motorista do caminhão, que teria colidido com a moto, fugiu do local sem prestar qualquer ajuda, mas já foi identificado pela PM.

Veja também

Hospital das Clínicas da UFPE/Ebserh receberá pacientes com Covid-19 de Manaus
Socorro a Manaus

Hospital das Clínicas da UFPE/Ebserh receberá pacientes com Covid-19 de Manaus

Enem 2020: Inep divulga orientações para os participantes
Educa Mais

Tudo o que você precisa saber sobre o Enem 2020