Notícias

Motociclista morre após colidir na traseira de caminhão na BR-232

O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, e o resultado foi normal

O motorista do caminhão foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Jaboatão dos GuararapesO motorista do caminhão foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes - Foto: Divulgação/PRF

Um motociclista colidiu na traseira de um caminhão, no quilômetro 30 da BR-232, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, na noite dessa quinta-feira (24).

O acidente ocorreu por volta das 18h40 no sentido Moreno-Interior, quando o condutor de uma motocicleta, de 33 anos, bateu na traseira de um caminhão que trafegava na faixa da direita. O piloto da moto morreu na hora. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto era inabilitado - não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Leia também:
Motorista morre após acidente entre dois caminhões na BR-232
Acidente na BR-101 deixa um motorista gravemente ferido
Trecho da PE-15 onde aconteceram acidentes pode ter barreiras implantadas


O Instituto de Criminalística esteve no local do acidente. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, e o resultado foi normal. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Jaboatão para prestar esclarecimentos. Os veículos foram retirados ainda durante a noite do local do acidente. 

Veja também

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia
Diplomacia

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Newsletter