Motociclista morre após colisão frontal com ônibus na BR-408, em Carpina
Ônibus vinha de Timbaúba e trazia pacientes para tratamento fora de domicílio (TFD) no Recife; motorista tentou desviar de pedestres alcoolizados na via, segundo o proprietário do veículo
Um motociclista de 35 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (14) após a moto que pilotava colidir frontalmente com um ônibus. O acidente aconteceu por volta das 4h no quilômetro 63 da BR-408, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, próximo ao trevo da rodovia, no sentido Timbaúba, também na Mata NOrte. O ônibus vinha de Timbaúba e trazia pacientes para tratamento fora de domicílio (TFD) no Recife.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 5h30 e enviou agentes ao local para realizar o levantamento do acidente. Não houve registro de feridos entre os passageiros do ônibus.
Leia também:
Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata skatista em Jaboatão
Pássaros silvestres são apreendidos na feira livre de Carpina
O condutor contou ao proprietário do ônibus que tentou manobrar para desviar de dois pedestres que aparentavam estar alcoolizados caminhando na via e que o farol da moto estava desligado, segundo a PRF.
O motorista acabou invadindo a faixa contrária e colidiu com a moto. De acordo com a PRF, o proprietário do ônibus afirmou que o motorista saiu do local para não ser linchado.
Veja também

Olinda divulga balanço dos danos causados pela chuva e detalha força-tarefa de apoio para as pessoas atingidas
