Motorista de caminhão de gás é feito refém em assalto na BR-232

Caminhão de gás foi localizado com um dos suspeitos no quilômetro 68, antes do túnel que dá acesso a Gravatá

Suspeitos de assalto a caminhão de gás na BR-232 em GravatáSuspeitos de assalto a caminhão de gás na BR-232 em Gravatá - Foto: Divulgação/PRF-PE

Um motorista de caminhão carregado com gás foi feito refém após o roubo do veículo, na tarde desta sexta-feira (17), na BR-232, em Gravatá, no Agreste do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro suspeitos de participar do crime foram presos.

Ainda segundo a PRF, após informações do roubo do caminhão, foram realizadas buscas, e o veículo de carga foi localizado com um dos suspeitos no quilômetro 68, antes do túnel que dá acesso a Gravatá.

Em seguida, enquanto uma equipe da PRF atendia um acidente sem vítimas na quilômetro 77 da BR-232, um dos policiais viu um carro suspeito de envolvimento com o roubo do caminhão passando pelo local. Os agentes acompanharam o veículo e, após seis quilômetros, o carro foi abordado em frente ao posto da PRF de Gravatá, com apoio de agentes da Polícia Civil.

Dentro do carro estavam três suspeitos de terem roubado o caminhão e o motorista, que havia sido feito refém. O grupo foi detido e foi encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Veja também

Governo de Pernambuco faz nova ameaça de restringir acesso aos parques
Covid-19

Governo de Pernambuco faz nova ameaça de restringir acesso aos parques

Brasil tem 1.340 mortes e mais de 64 mil casos da Covid-19 registrados em 24 horas
Boletim Pandemia

Brasil tem 1.340 mortes e mais de 64 mil casos da Covid-19 registrados em 24 horas