Violência

Motorista de transporte por aplicativo é morto a facadas durante corrida no Cabo de Santo Agostinho

A vítima foi identificada por Kelvis Henrique Santos de Carvalho e morava no bairro de Comportas, em Jaboatão dos Guararapes

Ele haveria aceitado uma corrida pelo aplicativo Uber, com destino final no Cabo de Santo AgostinhoEle haveria aceitado uma corrida pelo aplicativo Uber, com destino final no Cabo de Santo Agostinho - Foto: Reprodução

Um motorista de transporte por aplicativo, de 30 anos, foi morto a facadas e teve o carro roubado, nessa segunda-feira (31), no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

A vítima foi identificada por Kelvis Henrique Santos de Carvalho e morava no bairro de Comportas, em Jaboatão dos Guararapes.

Ele haveria aceitado uma corrida pelo aplicativo Uber, com destino final no Cabo de Santo Agostinho.
 

Após ser esfaqueado, o motorista chegou a ser atendido no Hospital Dom Hélder Câmara, em Pontes dos Carvalhos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o suspeito de matar o motorista foi encontrado no bairro de Pontezinha, também no Cabo de Santo Agostinho, por policiais da Radiopatrulha. O homem foi preso em flagrante por latrocínio. Ele estava com uma faca com marcas de sangue, com o veículo da vítima e com um celular.

Em nota, a Uber disse que lamenta que seus motoristas sejam vítimas de violência. Confira a nota na íntegra:

A Uber lamenta profundamente que motoristas parceiros sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade. Prestamos toda nossa solidariedade à família do parceiro Kelvis Henrique Santos de Carvalho neste momento tão difícil. A empresa permanece à disposição das autoridades para apoiar as investigações, nos termos da lei.

Veja também

Reino Unido aprova vacina da Moderna contra a variante ômicron
vacina

Reino Unido aprova vacina da Moderna contra a variante ômicron

Aberto prazo para comprovar informações do ProUni
ProUni

Aberto prazo para comprovar informações do ProUni