SERTÃO

Motorista feito refém por assaltantes é resgatado pela PRF em Sertânia

Homem foi resgatado após carro em que estava colidir em cerca. Criminosos conseguiram fugir

Carro foi identificado pela PRF após denúnciasCarro foi identificado pela PRF após denúncias - Foto: Divulgação/PRF

Um motorista de caminhão que estava sendo feito refém por assaltantes foi resgatado na noite dessa quinta-feira (7), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O carro utilizado para transportar a vítima foi apreendido na ação.

De acordo com a PRF, após policiais receberam denúncia de que um caminhão havia sido assaltado próximo a Serra Talhada, também no Sertão do Estado, foi montado bloqueio no km 278 da rodovia.

Horas depois, um carro com as mesmas características do que havia sido utilizado no assalto foi avistado pela PRF. Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

Após alguns quilômetros, o carro colidiu em uma cerca. O condutor e o passageiro desembarcaram do veículo e correram para uma área de mata. Foram realizadas buscas na região, mas eles não foram localizados.

Do banco traseiro do carro, foi encontrado o motorista do caminhão, que estava sendo procurado pela família nas redes sociais. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para realizar o registro da ocorrência.

O carro usado no crime não possuía registro de roubo e foi entregue na Delegacia de Arcoverde. Os suspeitos ainda não foram presos.

Veja também

Comitê recomenda que réveillon no Rio de Janeiro seja mantidoPandemia

Comitê recomenda que réveillon no Rio de Janeiro seja mantido

A cada dois minutos uma criança é infectada com HIV no mundo, diz UnicefSaúde global

A cada dois minutos uma criança é infectada com HIV no mundo, diz Unicef