Zona da Mata Sul

Motorista tenta fazer retorno irregular, colide em outro carro e morre na BR-101, em Ribeirão

O acidente aconteceu no km 145 da pista

O motorista tentou realizar um retorno irregular e foi atingido por uma caminhoneteO motorista tentou realizar um retorno irregular e foi atingido por uma caminhonete - Foto: Divulgação/PRF

Uma tentativa de retorno irregular na BR-101 em Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, resultou em um acidente com vítima fatal na noite dessa terça-feira (17). 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um carro de passeio, que trafegava pelo km 145 da pista, sentido interior, tentou realizar um retorno irregular no canteiro central da rodovia quando foi atingido por uma caminhonete que seguia no sentido Recife.

Com o impacto da batida, o motorista do carro de passeio, que realizava o retorno irregular, morreu no local. Segundo a PRF, o condutor da caminhonete não ficou ferido. O homem realizou o teste do bafômetro, que deu normal.

O motorista tentou realizar um retorno irregular e foi atingido por uma caminhoneteCaminhonete envolvida no acidente. Foto: Divulgação/PRF

Além da PRF, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do acidente. A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar o caso.

Veja também

Trump volta a fazer comícios públicos neste sábado, pela 1ª vez com vice
ESTADOS UNIDOS

Trump volta a fazer comícios públicos neste sábado, pela 1ª vez com vice

Donald Trump: autor do atentado tinha drone no carro para explorar o local
eua

Donald Trump: autor do atentado tinha drone no carro para explorar o local

Newsletter