Movimento Pró-Criança ganha terreno em Camaragibe

Professor Samuel MacDowell se reuniu nesta segunda com o presidente da ONG, Sebastião Barreto Campello, com o objetivo de formalizar a doação

O Movimento Pró-Criança ganhou, na manhã desta segunda-feira (30), um terreno em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O professor Samuel MacDowell se reuniu com o presidente da ONG, Sebastião Barreto Campello, com o objetivo de formalizar a doação.

O encontro aconteceu na sede do Pró-Criança, que fica na rua dos Coelhos, 317, em frente ao Imip. Além da sede nos Coelhos, o movimento também conta com os prédios no Bairro do Recife e em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. A instituição leva educação, esportes e cultura a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Samuel MacDowell é professor titular da Universidade de Yale, uma das mais conceituadas instituições do mundo, situada nos Estados Unidos. Além disso, é fellow da Sociedade Americana de Física e membro da Academia de Ciências de Nova Iorque e da Academia Brasileira de Ciências.

Veja também

Pernambuco registra 1.450 novos casos e 29 óbitos por Covid-19
Coronavírus

Pernambuco registra 1.450 novos casos e 29 óbitos por Covid-19

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos
Saúde

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos