Notícias

Movimento Pró-Criança ganha terreno em Camaragibe

Professor Samuel MacDowell se reuniu nesta segunda com o presidente da ONG, Sebastião Barreto Campello, com o objetivo de formalizar a doação

O Movimento Pró-Criança ganhou, na manhã desta segunda-feira (30), um terreno em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O professor Samuel MacDowell se reuniu com o presidente da ONG, Sebastião Barreto Campello, com o objetivo de formalizar a doação.

O encontro aconteceu na sede do Pró-Criança, que fica na rua dos Coelhos, 317, em frente ao Imip. Além da sede nos Coelhos, o movimento também conta com os prédios no Bairro do Recife e em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. A instituição leva educação, esportes e cultura a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Samuel MacDowell é professor titular da Universidade de Yale, uma das mais conceituadas instituições do mundo, situada nos Estados Unidos. Além disso, é fellow da Sociedade Americana de Física e membro da Academia de Ciências de Nova Iorque e da Academia Brasileira de Ciências.

Veja também

Em caso de erro médico, saiba quais são seus direitos!
Blog Seu Direito

Em caso de erro médico, saiba quais são seus direitos!

Inscrições para a segunda etapa do Revalida 2022 terminam nesta terça-feira (17)
Educa Mais

Inscrições para a segunda etapa do Revalida 2022 terminam nesta terça-feira (17)