Muito prestigiada a palestra de Claudia Matarazzo na Casa Cor PE

O evento rolou na noite de quinta (4), na Arena Arbor

Beatriz Castro e Carla CavalcantiBeatriz Castro e Carla Cavalcanti - Foto: Gustavo Gloria/FolhaPE

A consultora de estilo Claudia Matarazzo comandou, na noite de quinta-feira (4), no point da Casa Cor PE: a Arena Arbor, uma palestra com o tema ‘Luxo da Privacidade’. O evento, que começou às 20h, foi muitíssimo prestigiado. A titular deste site, Roberta Jungmann, recepcionou todos os convidados do evento e fez questão de acomodar todos no local.

Roberta Jungmann recepcionou todos os que foram prestigiar o evento

Roberta Jungmann recepcionou todos os que foram prestigiar o evento - Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE

Claudia Matarazzo, Bel Nascimento e Roberta Jungmann

Claudia Matarazzo, Bel Nascimento e Roberta Jungmann - Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE

 

Bel Nascimento, à frente da Arbor, que assina o ambiente na mostra junto com seu marido, Gustavo, iniciou a palestra falando um pouco sobre a Arena. “Aqui é um cantinho acolhedor, todos ficam juntos. Dá a oportunidade de conhecer o outro, ficar próximo. Era exatamente isso que a gente queria”, explicou ela.

Logo após, Claudia Matarazzo começou a palestra fazendo uma retrospectiva sobre a revolução social. Ela falou sobre como a comunicação mudou em 40 anos. “Antes, nós ficávamos apenas limitados ao telefone com o fio. Depois, vieram os telefones sem fio, mas só podíamos ficar dentro de casa com ele. Agora, os celulares nos permitem ficar 24h ligados”, disse ela, apontando o que mais se transformou durante este tempo. “As mensagens, agora, são a base do relacionamento. A moda ficou mais democrática: assim que sai do desfile, já está disponível para a compra. E a gastronomia, hoje, está totalmente globalizada. Antes era mais regional”, explica Claudia.

Claudia Matarazzo

Claudia Matarazzo - Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE

 

Durante a palestra, ela sugeriu, na maioria do tempo, que todos tivessem um momento para si. “Se desliguem dos celulares, olhem no olho. Façam uma percepção das pessoas. Reaprendam a conviver ao vivo”, afirmou. Entre os que foram prestigiar o evento, Adriana Ferreira da Costa, Karla Dantas, Pedro Federico, Dulce Pontes, Norma Maranhão, Luiz Dubeux, Cida Roesler e Cris Pontual. Confira os cliques:

Muito prestigiada a palestra de Claudia Matarazzo

Muito prestigiada a palestra de Claudia Matarazzo - Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE 

Veja também

Anvisa decide autorização emergencial para uso de vacinas
Saúde

Anvisa decide autorização emergencial para uso de vacinas

Estudantes fazem hoje primeira prova do Enem 2020
Educação

Estudantes fazem hoje primeira prova do Enem 2020