Agreste

Mulher de 26 anos é vítima de feminicídio em Caruaru; autor do crime não foi identificado

Crime ocorreu na 2ª Travessa Saldanha da Gama

Ocorrência de feminicídio foi registrada pela Delegacia Seccional de CaruaruOcorrência de feminicídio foi registrada pela Delegacia Seccional de Caruaru - Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 26 anos foi vítima de feminicídio na madrugada desta quinta-feira (8), no bairro de Nossa Senhora das Dores, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a vítima, que não teve o nome divulgado, estava em uma residência na 2ª Travessa Saldanha da Gama, quando um homem entrou no local e atirou contra ela. 

O suspeito fugiu. Não há informações sobre o autor do crime.

Após realização das perícias criminal e papiloscópica na área, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
 


A ocorrência de feminicídio foi registrada pela Delegacia Seccional de Caruaru. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Por meio de nota, a PCPE informou que conta com a Patrulha Maria da Penha na cidade de Caruaru, além de delegacias da mulher espalhadas pelo Estado. 

A corporação alerta que denúncias e informações podem ser feitas pelo telefone 0800-281-8187. Em caso de emergência policial, a orientação é ligar para o 190 Mulher.

Veja também

Pequinês de língua caída e sem dentes é eleito o cão mais feio do mundo
EUA

Pequinês de língua caída e sem dentes é eleito o cão mais feio do mundo

Grécia: 13 são presos acusados de causar incêndio ao lançar fogos de artifício de iate
INCÊNDIO FLORESTAL

Grécia: 13 são presos acusados de causar incêndio ao lançar fogos de artifício de iate

Newsletter