Logo Folha de Pernambuco

VIOLÊNCIA

Mulher de 50 anos é morta a facadas após confusão em bar em Abreu e Lima

Além da vítima fatal, um homem de 55 anos, que também se envolveu na confusão, foi golpeado e acabou ferido

Instituto Médico LegalInstituto Médico Legal - Foto: Julya Caminha/Folha de Pernambuco

Uma mulher de 50 anos foi morta a facadas em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o crime aconteceu nessa quinta-feira (21), após uma discussão em um bar no centro da cidade. Este é o sexto homicídio contra mulheres registrado em duas semanas no Grande Recife.

Além da vítima fatal, um homem de 55 anos, que também se envolveu na confusão, foi golpeado e acabou ferido. O autor do crime, um homem de 56 anos, que não teve o nome divulgado pela PCPE, fugiu do local.

As vítimas chegaram a ser socorridas para uma unidade hospitalar de Paudalho, na Zona da Mata do Estado, mas a mulher não resistiu e morreu no local. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Recife, na área central da cidade. O estado de saúde do homem ferido não foi informado pela polícia.

Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte registrou o caso como homicídio doloso consumado e homicídio doloso tentado. As investigações para apurar o caso foram iniciadas e seguem até o esclarecimento dos fatos.

Seis mortes contra mulheres em 11 dias

Além da morte dessa quinta-feira, outros cinco homicídios contra mulheres foram registrados na Região Metropolitana do Recife na última semana.

Na segunda (11), uma mulher foi morta a facadas em Paulista. O autor do crime foi preso por feminicídio.  

Já na terça (12), outros dois homicídios contra mulheres foram registrados. O primeiro foi em Olinda, onde uma mulher de 40 anos foi morta dentro de casa. O segundo foi no Cabo de Santo Agostinho. A vítima foi morta na frente dos dois filhos, com cerca de dez tiros.

Na quarta-feira (13), uma grávida de 22 anos foi assassinada a tiros na frente da filha, em Olinda. 

No sábado (16), uma mulher de 33 anos foi vítima de feminicídio em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a vítima foi morta a facadas, no bairro de Piedade.

Veja também

Suspeito de matar CEO em NY carregava manifesto contra indústria da saúde
eua

Suspeito de matar CEO em NY carregava manifesto contra indústria da saúde

Tribunal da Coreia do Sul emite mandado de prisão para ex-ministro por imposição da lei marcial
COREIA DO SUL

Tribunal da Coreia do Sul emite mandado de prisão para ex-ministro por imposição da lei marcial

Newsletter