Mulher é arrastada de casa e morta a tiros em rua em Paulista

Vítima estava dormindo em sua casa quando foi abordada por cinco homens desconhecidos

Crime ocorreu na rua Felipe Camarão, em PaulistaCrime ocorreu na rua Felipe Camarão, em Paulista - Foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o assassinato de Amanda Vieira da Silva, de 19 anos, que ocorreu na última quinta-feira (2). Segundo informações preliminares do boletim de ocorrência, a mulher foi arrastada de sua residência até a rua Felipe Camarão, onde foi morta com vários disparos de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro de Engenho Maranguape, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

A vítima estava dormindo em sua casa quando foi abordada por cinco homens desconhecidos que estavam encapuzados e invadiram o local após chegar em um veículo de cor prata. O bando usou esse carro para levar Amanda até o local do crime, onde ela foi morta.

Leia também:
Casal é executado a tiros em Paulista
Ex-PM é morto na frente da família em Paulista


Um inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio e identificar os autores e a motivação do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Veja também

'Pernambuco está pronto para iniciar o processo de imunização', afirma André Longo
Vacina

'Pernambuco está pronto para iniciar o processo de imunização', afirma André Longo

Com salas cheias, candidatos foram impedidos de fazer Enem
Enem 2020

Com salas cheias, candidatos foram impedidos de fazer Enem