Acidente

Mulher é arremessada após ser atropelada por motociclista embriagado na Zona Norte do Recife

O autor do acidente foi autuado por embriaguez e atropelamento com vítima não fatal

O acidente aconteceu em Nova Descoberta, na Zona Norte do RecifeO acidente aconteceu em Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife - Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher foi atropelada por um motociclista embriagado enquanto atravessava uma rua no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Câmeras de monitoramento registraram o acidente, que ocorreu por volta das 22h do sábado (4).

A vítima caminhava no local, e no momento em que tentava atravessar a rua, uma moto em alta velocidade surgiu, atingindo a mulher, de 37 anos, que com o impacto foi arremessada para o outro lado da via.

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Ela teve uma lesão na perna direita e precisou passar por cirurgia. Agora, a vítima se encontra na enfermaria do HR se recuperando e seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 11º BPM foi acionada e fez o isolamento da área, preservando a integridade física do condutor da motocicleta, uma vez que populares queriam linchá-lo.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) também esteve no local e solicitou o teste de alcoolemia ao motociclista, mas ele se recusou a fazer.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, após ser levado para a Delegacia de Nova Descoberta, o autor do acidente foi autuado por embriaguez e atropelamento com vítima não fatal. Ele deve passar por audiência de custódia para saber se permanece preso ou se responderá o processo em liberdade.

Veja também

Pontes do Recife recebem nova pintura; veja imagensRevitalização

Pontes do Recife recebem nova pintura; veja imagens

Parado na Lei Seca, Adriano Imperador se recusa a fazer teste do bafômetroRio de Janeiro

Parado na Lei Seca, Adriano Imperador se recusa a fazer teste do bafômetro