PERNAMBUCO

Mulher é atropelada por ônibus no Terminal Integrado de Joana Bezerra

De acordo com o Samu, a vítima foi atendida por volta das 6h30 e levada ao Hospital da Restauração

Atropelamento no terminal de Joana bezerraAtropelamento no terminal de Joana bezerra - Foto: Melissa Fernandes // Folha de Pernambuco

Uma mulher de 38 anos foi vítima de atropelamento no Terminal Integrado de Joana Bezerra, localizado na Zona Sul do Recife, na manhã desta terça-feira (25).

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi atendida por volta das 6h30 e levada ao Hospital da Restauração (HR), na região central da capital pernambucana.

De acordo com o HR, ela deu entrada com fraturas no tórax e nos braços, e o estado de saúde da paciente "é considerado grave". O nome dela não foi informado.

De acordo com testemunhas, a vítima teria entrado no Terminal pela via de saída dos ônibus quando foi atingida por um coletivo da linha TI Joana Bezerra/Boa Viagem. Após o acidente, agentes da Polícia Militar compareceram no terminal; parte do acesso ao TI foi isolado por fiscais que atuam no local.

Em nota, o Hospital da Restauração detalhou o caso:

"O Hospital da Restauração informa que a mulher de 38 anos, vítima de atropelamento por ônibus, na manhã desta terça-feira (25), deu entrada na Unidade de Trauma por volta das 7h, com fraturas no tórax e nos membros superiores. O estado de saúde dela é considerado grave."


 

Veja também

Menina de sete anos é baleada no Rio de Janeiro enquanto caminhava com padastro
BRASIL

Menina de sete anos é baleada no Rio de Janeiro enquanto caminhava com padastro

Polícia Federal combate empresas clandestinas de segurança privada
segurança

Polícia Federal combate empresas clandestinas de segurança privada

Newsletter