Mulher é esfaqueada após tentar livrar irmã de agressão do ex-companheiro

Segundo informações da Polícia Civil, as duas mulheres estavam voltando de uma festa, quando foram seguidas pelo suspeito

Fachada do Hospital da Restauração Fachada do Hospital da Restauração  - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo ex-marido da sua irmã, na madrugada deste domingo (23), no bairro de Santana, município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime aconteceu porque a vítima tentou proteger a irmã mais velha, de 32 anos, de seu antigo companheiro, separado dela há três meses, no momento em que ele tentava golpeá-la com uma faca.

Segundo informações da Polícia Civil, as duas mulheres estavam voltando de uma festa, quando foram seguidas pelo suspeito. No momento em que entraram em casa, o homem pulou o muro e partiu para cima da ex-mulher com uma faca.

Leia também:
Mulher é detida após tentar esfaquear companheiro
Mulher é morta a facadas pelo companheiro na Mata Norte


Na intenção de proteger a vítima, a irmã de 30 anos atravessou na frente e foi atingida com um corte no rosto. O homem fugiu logo em seguida. Ela foi socorrida a uma unidade de saúde em Camaragibe e transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. A lesão corporal está sendo investigada pela Delegacia de Camaragibe.

Veja também

Primeiro lote com 62.250 doses da vacina da Janssen chegam a Pernambuco
Coronavírus

Primeiro lote com 62.250 doses da vacina da Janssen chegam a Pernambuco

Taxa de ocupação de UTIs em Pernambuco fica abaixo de 80% pela primeira vez em sete meses
Coronavírus

Taxa de ocupação de UTIs em Pernambuco fica abaixo de 80% pela primeira vez em sete meses