Mulher é morta pelo companheiro com tiro na cabeça, na Zona Norte

Carlos Filipe de França, suspeito de cometer o crime, foi preso em flagrante. Caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Rua Engenheiro Arnulfo Falcão, no bairro de PassarinhoRua Engenheiro Arnulfo Falcão, no bairro de Passarinho - Foto: Reprodução/Google Maps

Uma mulher foi assassinada no bairro de Passarinho, Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Williane Giovana Silva de Oliveira foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo, por volta das 4h deste domingo (13). O suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, Carlos Filipe de França, também de 18 anos.

Leia também:
Bombeiros salvam bebê em Olinda, por meio de orientação telefônica
Explosão atinge imóvel residencial em Arcoverde
Casal é assassinado a tiros após discussão em bar de Candeias
Ônibus pega fogo em avenida em Olinda; veja fotos


As investigações preliminares dão conta de que o assassinato foi motivado por uma discussão banal. Ainda segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime estaria envolvido como o tráfico de drogas na localidade.

O caso ocorre na rua Engenheiro Arnulfo Falcão, em uma região conhecida como Campo da Facada. Preso em flagrante delito, Carlos Filipe foi encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigará o caso. Na manhã desta segunda-feira (14), ele deve passar por audiência de custódia.

Veja também

Honre os seus antepassados: agradeça
Holística

Honre os seus antepassados: agradeça

Cabo de Santo Agostinho começa a vacinar público de 48 anos nesta segunda e reduzirá idades por dia
Covid-19

Cabo de Santo Agostinho começa a vacinar público de 48 anos nesta segunda e reduzirá idades por dia