Mulher é presa ao tentar entrar no presídio de Igarassu com crack na vagina

Além das 240 g encontradas na vagina da mulher, a PCPE também encontrou vários comprimidos e outros 240 g da mesma droga na casa da suspeita

Ao ser abordada, a mulher confessou estar levando 240 g de crack na genitália, a mando de um detendo Ao ser abordada, a mulher confessou estar levando 240 g de crack na genitália, a mando de um detendo  - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um mulher foi presa em flagrante ao tentar entrar no presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, com 240 gramas de crack na vagina.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), um equipe de policiais identificou Maria da Conceição Pereira da Silva, de 36 anos, aguardando para entrar no estabelecimento penal de Igarassu nesse domingo (29).

Leia também:
Operação policial prende 15 homens por tráfico de drogas e extorsão no Recife
Deflagradas três operações contra homicídio e tráfico de drogas em Pernambuco
Apreensão de armas e drogas no Litoral e Sertão, na véspera de Natal


Ao ser abordada, a mulher confessou aos policiais estar levando 240 g de crack na genitália, a mando de um detendo identificado por Fabson Lemos Regis, de 39 anos.

Além das 240 g encontradas na vagina da mulher, a PCPE também encontrou outros 240 g da mesma droga na casa da suspeita, além de vários comprimidos. Ambos foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos do Recife, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Maria da Conceição e Fabson Lemos devem passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (30).

Veja também

UE pede 'transparência' a empresas sobre atrasos de vacinas anticovid
Vacinas

UE pede 'transparência' a empresas sobre atrasos de vacinas anticovid

Perfil conciliatório de Biden pode atrasar resposta à pandemia de Covid
EUA

Perfil conciliatório de Biden pode atrasar resposta à pandemia de Covid