Notícias

Mulher é presa após tentar matar filha a facadas no Recife

Jovem teve ferimentos superficiais; equipe médica realizou suturas nas lesões corporais e transferiu a jovem para o setor de trauma, onde se recupera bem e está em observação

Fachada do Hospital da Restauração Fachada do Hospital da Restauração  - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

Uma mãe foi autuada em flagrante após tentar matar sua filha a facadas enquanto dormia na madrugada desta quinta-feira (29). A tentativa de homicídio aconteceu no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração (HR), para onde a jovem foi encaminhada após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros (CB), ela perdeu sangue, mas teve ferimentos superficiais. A equipe médica realizou suturas nas lesões corporais e transferiu a filha para o setor de trauma, onde se recupera bem e está em observação.

Leia também:  
Mulher de 54 anos mata a filha cadeirante em Paratibe, Paulista
Homem é preso após agredir mãe e esposa no Sertão


   Investigações

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), que ficará à frente das investigações, a mãe está custodiada em um hospital psiquiátrico. A polícia aguarda posicionamento da Justiça para encaminhar a mãe para um presídio comum ou para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Veja também

Bolsa Família reduz pobreza na primeira infância, mostra estudo
programa

Bolsa Família reduz pobreza na primeira infância, mostra estudo

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef
Imunização

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

Newsletter