Mulher é presa com 5,3kg de cocaína no Aeroporto dos Guararapes

O caso ocorreu por volta das 9h da última segunda-feira (12)

Cinco tabletes de cocaína foram encontrados na mala da suspeita. Cinco tabletes de cocaína foram encontrados na mala da suspeita.  - Foto: Divulgação/ Polícia Federal.

Uma mulher foi presa em flagrante com 5,3 kg de cocaína pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes, localizado na Imbiribeira. A prisão foi o resultado de uma fiscalização de rotina que objetiva reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes no local. O caso ocorreu por volta das 9h da última segunda-feira (12).

Ao submeter as bagagens provenientes de um voo vindo de Manaus/AM ao aparelho de raio-x, os policiais notaram conteúdo orgânico em uma das malas.

Ao fazer a inspeção, foi verificado a presença do entorpecente na bagagem, confirmada pelo exame de narcoteste. Além da droga, o celular e os documentos da suspeita também foram apreendidos.

Leia também:
Suspeitos de homicídio e tráfico de drogas no Agreste são alvos de operação
Suspeito de assalto é morto por PM após reagir à ordem de prisão no Recife


De acordo com Giovani Santoro, chefe de comunicação da Polícia Federal, a mulher foi levada para a sede da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde foi autuada por tráfico interestadual de entorpecentes. Ele afirmou que a suspeita “não deu detalhes sobre quem ia entregar a droga aqui, agora cabe à Polícia seguir com as investigações”.

Veja também

Pernambuco recebe lote com 84 mil doses da vacina AstraZeneca/Oxford
Coronavírus

Pernambuco recebe lote com 84 mil doses da vacina AstraZeneca/Oxford

Médicos são os primeiros vacinados com a dose de Oxford no Brasil
VACINAÇÃO

Médicos são os primeiros vacinados com a dose de Oxford no Brasil