Mulher é presa por mandar matar o marido em Jaboatão
Polícia procura o suspeito de matar o homem a mando da esposa
Um homem identificado pela Polícia Civil de Pernambuco como Ademir Alves de Araújo, de 44 anos, foi morto nessa terça-feira (17), em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, a esposa dele, Marinalva Maria dos Santos, também de 44 anos, foi presa em flagrante pelo crime. Ela confessou ter encomendado o homicídio do marido em depoimento.
No depoimento da suspeita, ela contou que tinha ido a uma casa lotérica e, ao retornar à casa, encontrou o marido caído na cama e com sangue ao seu redor, aparentando estar morto. Ela foi encaminhada à audiência de custódia.
Em nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) declarou que Marinalva foi autuada por homicídio, e como é ré primária, teve a liberdade provisória decretada a partir de algumas medidas cautelares: Uso de tornozeleira eletrônica, comparecimento mensal para prestar relatório e proibição de se ausentar da Comarca por mais de 15 dias sem aviso prévio na Justiça.
Leia também:
Homem é morto a tiros dentro de casa em Jaboatão
Homem mata marido da tia com facada na garganta em Olinda, diz polícia
O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia procura o suspeito de matar o homem a mando de Marinalva. O corpo de Ademir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife.