Mulher é presa por mandar matar o marido em Jaboatão

Polícia procura o suspeito de matar o homem a mando da esposa

IML do RecifeIML do Recife - Foto: Julya Caminha/Folha de Pernambuco

Um homem identificado pela Polícia Civil de Pernambuco como Ademir Alves de Araújo, de 44 anos, foi morto nessa terça-feira (17), em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, a esposa dele, Marinalva Maria dos Santos, também de 44 anos, foi presa em flagrante pelo crime. Ela confessou ter encomendado o homicídio do marido em depoimento.

No depoimento da suspeita, ela contou que tinha ido a uma casa lotérica e, ao retornar à casa, encontrou o marido caído na cama e com sangue ao seu redor, aparentando estar morto. Ela foi encaminhada à audiência de custódia. 

Em nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) declarou que Marinalva foi autuada por homicídio, e como é ré primária,  teve a liberdade provisória decretada a partir de algumas medidas cautelares: Uso de tornozeleira eletrônica, comparecimento mensal para prestar relatório e proibição de se ausentar da Comarca por mais de 15 dias sem aviso prévio na Justiça.

Leia também:
Homem é morto a tiros dentro de casa em Jaboatão
Homem mata marido da tia com facada na garganta em Olinda, diz polícia

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia procura o suspeito de matar o homem a mando de Marinalva. O corpo de Ademir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

Veja também

Pesquisa: cepa do Amazonas do coronavírus gera mais carga viral
Pandemia

Pesquisa: cepa do Amazonas do coronavírus gera mais carga viral

IFA para produzir 12 milhões de doses de vacina chega ao Rio
Vacinação

IFA para produzir 12 milhões de doses de vacina chega ao Rio