Mulher é presa por tráfico de drogas em Salgueiro

Polícia Militar localizou 18,4 quilos de maconha, 690 gramas de crack, 3,1 gramas de cocaína, um revólver calibre 32 com numeração ilegível, dez munições intactas, duas balanças de precisão e R$ 3,42 mil em espécie

Material apreendido pelos policiaisMaterial apreendido pelos policiais - Foto: Divulgação/PMPE

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, no final da noite desse domingo (1º). Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) a abordaram quando ela estava na garupa de uma motocicleta. Em sua bolsa, foram encontradas duas porções de crack e uma de cocaína. A suspeita alegou ser viciada em drogas.

O efetivo seguiu para a casa da mulher e localizaram 18,4 quilos de maconha, 690 gramas de crack e 3,1 gramas de cocaína. A polícia encontrou ainda um revólver calibre 32 com numeração ilegível, dez munições intactas, duas balanças de precisão e R$ 3,42 mil em espécie.

Leia também:
Polícia prende 13 suspeitos de tráfico em Paulista
Homem é preso por tráfico e porte de arma na Iputinga

   Prisão

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e foi autuada em flagrante. Ela foi recolhida para a cadeia de Verdejante, também no Sertão. O homem que pilotava a moto, diz a Polícia Militar, foi ouvido e liberado, pois ficou constatado que não tinha participação no crime.

 

Veja também

Professora da Unicap é acusada de racismo
Racismo

Professora da Unicap é acusada de racismo

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG
animais

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG