Mulher fica ferida em capotamento no Cais José Estelita

Vítima foi retirada com vítimas das ferragens do carro que dirigia

Mulher ficou ferida após o capotamento do carroMulher ficou ferida após o capotamento do carro - Foto: Jose Britto/Folha de Pernambuco

Um acidente de carro deixou uma pessoa ferida no avenida Engenheiro José Estelita, no bairro do Cabanga, na Zona Sul do Recife, na manhã desta quarta-feira (7). De acordo com informações iniciais, a mulher teria perdido o controle do carro modelo Toyota Corolla em uma curva, resultando no capotamento. O acidente aconteceu por volta das 10h30 e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tirou a mulher com vida das ferragens.

Durante todo o resgate, a mulher se mostrou consciente. A equipe do Samu avaliou a vítima e a encaminhou para um hospital particular do Recife. 

Leia também:
'Youtuber' morre ao pular de paraquedas e cair em fábrica de cimento
Acidente de carro deixa homem ferido na Av. Norte

Uma equipe da Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU) foi encaminhada ao local para orientar os motoristas até o veículo capotado ser retirado da via. Até às 12h, o carro ainda não havia sido retirado do local. De acordo com o CTTU, é aguardada a presença do Instituto de Criminalística. 

Veja também

Depois de 652 dias, Bélgica consegue formar um governo
internacional

Depois de 652 dias, Bélgica consegue formar um governo

Em um ano, pobreza na Argentina sobe e passa a atingir 18,5 milhões de pessoas
internacional

Em um ano, pobreza na Argentina sobe e passa a atingir 18,5 milhões de pessoas