Mulher fica ferida em capotamento no Cais José Estelita

Vítima foi retirada com vítimas das ferragens do carro que dirigia

Mulher ficou ferida após o capotamento do carroMulher ficou ferida após o capotamento do carro - Foto: Jose Britto/Folha de Pernambuco

Um acidente de carro deixou uma pessoa ferida no avenida Engenheiro José Estelita, no bairro do Cabanga, na Zona Sul do Recife, na manhã desta quarta-feira (7). De acordo com informações iniciais, a mulher teria perdido o controle do carro modelo Toyota Corolla em uma curva, resultando no capotamento. O acidente aconteceu por volta das 10h30 e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tirou a mulher com vida das ferragens.

Durante todo o resgate, a mulher se mostrou consciente. A equipe do Samu avaliou a vítima e a encaminhou para um hospital particular do Recife. 

Leia também:
'Youtuber' morre ao pular de paraquedas e cair em fábrica de cimento
Acidente de carro deixa homem ferido na Av. Norte

Uma equipe da Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU) foi encaminhada ao local para orientar os motoristas até o veículo capotado ser retirado da via. Até às 12h, o carro ainda não havia sido retirado do local. De acordo com o CTTU, é aguardada a presença do Instituto de Criminalística. 

Veja também

Moradores do bairro do Coelhos protagonizam vídeos educativos contra a Covid-19
CIDADANIA

Moradores do bairro do Coelhos protagonizam vídeos educativos contra a Covid-19

Portugal tem a taxa de transmissão do coronavírus mais baixa da Europa
Europa

Portugal tem a taxa de transmissão do coronavírus mais baixa da Europa