A-A+

Polícia

Mulher morre no HR após ser baleada em assalto a casa de rações em Abreu e Lima

Vítima entregou dinheiro do caixa após o anúncio do assalto, mas criminosos dispararam contra ela

Câmeras de segurança flagraram o momento do crimeCâmeras de segurança flagraram o momento do crime - Foto: Reprodução/g1 PE

Uma mulher de 30 anos morreu, nessa terça-feira (21), após ter sido baleada em um assalto a uma casa de rações, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima, identificada como Suzana Neves de Almeida, trabalhava no estabelecimento quando dois desconhecidos entraram no local com uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

Os criminosos exigiram o dinheiro do caixa e a mulher atendeu, sem mostrar reação. Apesar disso, antes de fugir, os homens atiraram contra ela.

Suzana chegou a ser socorrida para a UPA de Cruz de Rebouças, em Igarassu, e depois foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. 

De acordo com a assessoria de comunicação do HR, a vítima deu entrada no hospital às 15h53. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde da capital pernambucana. O óbito ocorreu por volta das 18h.

O caso foi registrado como homicídio doloso consumado pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que iniciou as investigações. A apuração deve apontar autoria e motivação do crime.

O corpo de Suzana Neves de Almeida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, área central da capital pernambucana.

Veja também

Homem é atacado por jacaré em lago de Campo Grande (MS)
Centro-oeste

Homem é atacado por jacaré em lago de Campo Grande (MS)

Show de dupla sertaneja é interrompido após palco pegar fogo em SP
Susto

Show de dupla sertaneja é interrompido após palco pegar fogo em SP; assista