Agreste

Com ajuda de cão, policiais prendem mulher que transportava maconha em ônibus

A abordagem foi realizada na BR-232, em Caruaru, no Agreste. A droga havia saído de Caruaru e seria entregue em Garanhuns

O cão indicou que havia algo suspeito na bagagem de mão de uma passageiraO cão indicou que havia algo suspeito na bagagem de mão de uma passageira - Foto: Divulgação/PRF

Uma passageira de ônibus que transportava 4,7 kg de maconha foi detida na madrugada desta terça-feira (26) após abordagem policial realizada com ajuda de cão farejador na BR-232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Policiais do 4⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM), 1⁰ Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam fiscalização conjunta no km 138 da rodovia, onde abordaram um ônibus que havia saído do Recife e seguia em direção a Petrolândia, no Sertão do Estado.
 


Durante a fiscalização, um cão farejador do 1⁰ BIEsp foi acionado e indicou que havia algo suspeito na bagagem de mão de uma passageira.

Ao abrir a bolsa que a mulher transportava, a equipe encontrou cinco tabletes de maconha embalados com fita isolante.

A suspeita informou aos policiais que havia sido contratada para transportar a droga de Caruaru até Garanhuns, no Agreste.

A passageira foi encaminhada junto com a droga à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.

Veja também

Aena lança programa de incentivo às aéreas para aumentar movimentação de passageiros
Aena

Aena lança programa de incentivo às aéreas para aumentar movimentação de passageiros

Modelo de gestão de hospitais federais ainda está em estudo, diz Nísia
Saúde

Modelo de gestão de hospitais federais ainda está em estudo, diz Nísia

Newsletter